Anuncie aqui!

Mapa Guarulhos Convertido pro SAMP

Bom gente estou meio que gostando de editar mapas! mais alguns tempos atrás fiz meu primeiro mapinha mais não postei e como ele ficou parecendo uma "mini cidade" Resolvi recriar uma versão dele um pouco maior, ainda tem alguns bugs mais espero que vocêsz gostem.
Bom! Já sei que muitos vão falar mais por que em cima da água? simples eu fico mais a vontade onde há mais espaço para editar e eu adoro editar coisas do 0 então pegando um local em cima da água acho melhor!

O que contém ?

1 Mini Estacionamento!

4 Casas diferenciadas!

2 Entradas á cidade por meio de pontes

Teleporte editado e bastante limpo visualmente (/guarulhos)
Além de muitas casas !

Por Favor deixe os créditos






















Video Demonstrativo






Comentários

Leia antes de comentar:

Os comentários deste blog são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.

Feliz Natal e um próspero Ano Novo
Somos privilegiados porque contamos com sua amizade, apoio e confiança. A nossa meta é oferecer sempre o melhor em nosso servidor, blog e no canal. Venho desejar tudo de bom para você neste natal! Que você e sua família tenha um ótimo natal!! E um prospero ano novo !! Da equipe UltraModsMTA e AloneZ YouTuber
 
------------- XAT Membros -------------